sábado, 17 de agosto de 2013

Apresentação

Olá pessoal!
Meu primeiro post é sobre minha apresentação...
Sou casada há 15 anos, mãe de três filhos lindos e abençoados, tenho o Matheus de 14 anos, a Patricia de 9 anos e o pequeno Davi de 2 meses vcs vão se perguntar depois de tanto tempo vc teve outro bebê??? Pois é nosso Davi veio de surpresa!!! Mas só completou nossa alegria logo mais conto sobre a chegada dele. Bom aqui quero compartilhar com vcs minha experiência de ser mãe de três belezuras, minhas dúvidas, dicas e td que interessar vcs!
Confesso que pouco sei sobre Blog, mas vou me aventurar e tentar me dedicar ao máximo, me desculpe por eventuais falhas, e já estou aberta para receber dicas para melhoria dele.
Um grande beijo e espero receber muitas visitinhas por aqui!
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário