quarta-feira, 4 de setembro de 2013

25 fatos sobre mim

Olá vim aqui escrever 25 fatos sobre mim... Peguei a ideia da amiga do blog Rebecca a bordo, como não fazemos vlog para responder 50 fatos sobre mim, bora responder os 25 fatos...
Então vamos lá!


1- Eu sou ciumenta! MEGA CIUMENTA...Tenho ciúmes de td e de tds, amigos, família, FILHOS, MARIDO! rs
2- Tenho medo de barata, escuro e de coisas que talvez não existam
3- Eu não entendo várias piadas rsrs as vezes sou lerda pra isso...
4- Não sou chegada em chocolate!!! É isso ai não gosto muito
5- Durmo com edredom e cobertor no calor, mas como ventilador ligado rsrs
6- Tenho lado certo na cama e lado certo do edredom NÃO DURMO COM ELE EM OUTRA POSIÇÃO!
7- Quando gosto de uma música escuto ela até enjoar!!! Tipo ouço 10 vezes no dia
8- Não gosto de salto alto
9-  Sou desorganizada
10- Já gostei de rap e funk
11- Nunca tomei um porre rsrs
12- Dormi junto com minha mãe até os 17 anos
13- Nunca participei de passeios escolares para não sair de perto da minha mãe rs
14- Choro com novela, comercial, filme...
15- Faço planos mirabolantes antes de dormir
16- Me arrependo muito fácil, me apego muito fácil
17- Não sei dirigir, tenho medo
18- Troco programa na tv por vídeos no youtube
19- Não tomo leite
20- Amo animais
21- Levanto para ver meus filhos enquanto dormem
22- Chupei chupeta até os 9 anos rsrs
23- Nunca andei de avião
24- Não gosto do inverno
25- Fui mãe adolescente...

Bom é isso ai até que não foi difícil, o próximo faço 50 fatos rs, tenho muuitas coisas para contar!Bjoks em todos muito origadaa quem dá uma passadinha por aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário