quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Testei e gostei: Pomadas para assaduras

Meninas o post de hoje é uma dica de pomada para assaduras e prevenção de assaduras.
Desde que o Davi nasceu eu usei Hypoglos e Babymed nele, duas pomadas ótimas sei que tem muita mãezinha que não gosta da hypoglos por ser muito oleosa e grudenta, mas eu gosto muito dela, gosto mais da hypoglos amêndoas acho ela perfeita!!! E sai bem mais fácil que a hypoglos tradicional.

A babymed é uma pomada muito boa também e o precinho dela melhor ainda rs, aqui na minha cidade pago R$ 5,80 mas tenho visto em vários site ela por R$ 2,90 ÓTIMO PREÇO, e ela realmente foi muito boa para o Davi, ele teve umas brotoejas no rostinho e eu usei ela, melhorou na segunda passada. Tem para meninos e meninas qualquer dia vou testar a de menina para ver se tem diferença, acredito que só o cheirinho que muda.

Essa semana comprei uma pomada que se chama Hipoderme AMEI logo de cara achei ela igualzinho a hypoglos só que na hora do banho ela sai muuuito mais fácil, ela custa R$ 7,50 o tubo com 40 gr.
O cheirinho é bem suave, a textura muito boa espalha super bem, única coisinha que não gostei muito é que o tubo dela é aquele de alumínio e eu particularmente não gosto muito pq acho que amassa e fica ruim de usar. Ahhhh ela tb tem na versão amêndoas e é tão boa quanto a outra, e custa R$ 8,90 o tubo com 40 gr tb, mas o tubo é de plástico e com a tampa abre fácil e tem tubo com 90 gr.





Essa foi minha dica de hoje espero ter ajudado alguém. 
BJINHUS ATÉ O PRÓXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário