quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Difícil tarefa: mãe x mulher x esposa

Olá!!! Bom hoje vim fazer um post dedicado a nós guerreiras rs, é isso ai ser mãe, esposa e mulher não é nada fácil tem momentos em que me pego pensando e agora?? O bebê dormiu, faço minhas unhas? lavo a louça? ou vou ver um filminho como marido?

Confesso que muitas vezes não faço nem uma coisa nem outra rs, fico tão perdida que não consigo fazer quase nada. Depois que o Davi chegou fiquei totalmente perdida três filhos, casa e marido aff muita coisa para uma cabecinha só... Mas o prazer de ver meus filhos saudáveis, bem cuidados e felizes me faz sentir a mãe mais descabelada e feliz do MUNDO!Agora que comecei a me adaptar a nova rotina, afinal o Davi veio depois de 9 anos então foi meio complicado me ajustar as novas tarefas dar de mama, cuidar da casa, trocar fraldas, fazer comida, fazer lição de casa com a mocinha, dar conselhos para meu mocinho de 14 anos AHHHHH tem horas que eu falo preciso de férias rsrs!E com vcs tb foi assim tão tumultuado?Meu marido até tenta me ajudar mas ele trabalha a noite, dorme de dia então vcs já imaginam como é difícil ele ter um tempinho para me ajudar e  ter um horário só para nós então rsrs esse tá difícil mas sei que é preciso, então tenho pensado como fazer um "rebolation" na rotina e dedicar mais tempo para nós dois, tá difícil mas vou tentar. Moramos em uma cidade longe da família ele veio aqui a trabalho então não posso contar com a ajuda de ninguém somos nós e nós mesmo.Mas acredito que vai melhorar, venho sempre aqui contar pra vcs como estou me saindo rs, conforme as coisas vão melhorando vou dando uma passadinha aqui para contar.

Bjoks em tds!

Filhos parceria até o fim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário